English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

VOCAÇÃO

Já pensou alguma vez que você é chamado a se comprometer com o Reino de Deus aqui na terra? Já pensou em comprometer-se com o próximo de algum jeito particular? Já pensou que esse jeito pode ser o
do Carmelo?


sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

CELEBRAÇÃO NATALINA

Na véspera do Natal a nossa celebração se revestiu de muita alegria e festa. Além do colorido do presépio e enfeites natalinos, nossa capela estava repleta de fiéis contentes em celebrar o nascimento do Menino Deus que se fez pequenino para nos enriquecer.
após o Evangelho fizemos a encenação do presépio vivo com pessoas da comunidade, O casal feliz Sidinei e Léia Patias e seu lindo filho Augusto representaram a família de Nazaré e a linda menina Júlia representou o Anjo que anunciou a vindo do Deus conosco. Também a representação fez menção a realidade de sofrimento do mundo de hoje, os feridos das guerras e das doenças, o mundo dos paliativos que deixam as pessoas alienadas da realidade que as cercam e a dura realidade da fome e da miséria que corrói os pobres.
Foi uma encenação simples mas que encheu de emoção as pessoas presentes fazendo todos refletir aquilo que realmente é essencial: a presença de Jesus em nossas vidas e no mundo.
Partilhamos umas fotos deste momento mágico e emocionante desta celebração.





















 
Bênção do presépio





 
O casal Léa e Sidinei com o pequeno Augusto que representaram Maria, José e Jesus.




Nenhum comentário: