English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

VOCAÇÃO

Já pensou alguma vez que você é chamado a se comprometer com o Reino de Deus aqui na terra? Já pensou em comprometer-se com o próximo de algum jeito particular? Já pensou que esse jeito pode ser o
do Carmelo?


domingo, 29 de março de 2015

VISITAS E CELEBRAÇÕES

 Nos dias 12 a 15 de março esteve conosco nos visitando e celebrando conosco o Pe. Fabián Sebastián Calizaya, padre da Diocese de Potosí, Bolívia.




Na tarde do dia 15 visitaram-nos o Pe. Marcelo Klein, MSF, com dois vocacionados Carvalho Paulo Wilson, de Moçambique e Juliermenson Alves, de Mossoró, Brasil. Os jovens vieram acompanhar seu formador, Pe. Marcelo que ajuda o Pe. Marcos Bruxel, MSF, que trabalha aqui em Santo Ângelo na Paróquia da Sagrada Família. Os jovens vieram para com o padre fazer-nos uma visita e também conhecer suas madrinhas de oração.




Nos dias 22 e 23 de março esteve nos visitando e celebrando conosco Frei Gilberto Hickmann que agora está se preparando para ir abrindo o caminho para uma nova missão na Angola, África.


A todos os visitantes agradecemos sua presença e a alegria que nos proporcionaram. Contem sempre com nossa oração e amizade e sintam sempre este Carmelo como sua casa para retornarem sempre que desejarem e for possível.







Nenhum comentário: