English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

VOCAÇÃO

Já pensou alguma vez que você é chamado a se comprometer com o Reino de Deus aqui na terra? Já pensou em comprometer-se com o próximo de algum jeito particular? Já pensou que esse jeito pode ser o
do Carmelo?


quinta-feira, 19 de junho de 2014

O pão da vida

                            Foto: O Teu manto vim tocar
Tua bênção vim buscar
Eu Te peço Deus de amor
Olha pra mim

Minha vida vim Te dar
os meus sonhos Te entregar
Eu Te peço meu Jesus
Olha pra mim

Olha pra mim, bem nos meus olhos
Olha aqui dentro do meu coração
Chega mais perto de mim, meu salvador
Estou aqui pra mergulhar no Teu amor

Tenho tempo pra ficar
Sei que aqui é o meu lugar
Eu Te peço Deus de amor
Olha pra mim

Tenho tanto pra contar
e o Senhor pra me escutar
Eu Te peço meu Jesus
Olha pra mim

Vim aqui pra Te adorar
Hoje eu quero Te louvar
Porque creio Deus de amor
Olhas pra mim

Teu poder vai me curar
Tua força me animar
E eu vejo meu Jesus
Olhas pra mim...
Neste dia em que a Igreja celebra o Corpo e sangue de Jesus vamos louvar juntos este grande mistério que Deus deixou em sua infinita misericórdia.
O hino das primeiras vésperas da Liturgia das Horas nos dão em melodia o significado deste grande amor de Deus por nós. Assim cantamos todos:
Foto: Alabado sea el Santisimo Sacramento del Altar y por siempre lo sea. Amém...
"Vamos todos louvar juntos o mistério do amor,
pois o preço deste mundo foi o sangue redentor,
 recebido de Maria, que nos deu o Salvador.
Veio ao mundo por Maria, foi por nós que Ele nasceu.
 Ensinou sua doutrina, com os homens conviveu.
No final de sua vida um presente ele nos deu.
Observando a lei mosaica, se reuniu com os irmãos.
 Era noite. Despedida. Numa ceia: refeição.
Deu-se aos doze em alimento, pelas suas próprias mãos.

Foto: Pão Eucarístico. A palavra significa " vítima que será sacrificada " . " E, tomando um pão, tendo dado graças, o partiu e lhes deu, dizendo: Isto é o meu corpo oferecido por vós; fazei isto em memória de mim." Corpo de Cristo.A Palavra do Deus vivo transformou o vinho e o pão
no seu sangue e no seu corpo para a nossa salvação.
O milagre nós não vemos basta a fé no coração.
Tão sublime Sacramento adoremos neste altar,
 pois o Antigo Testamento deu ao Novo o seu lugar.
Venha a fé por suplemento os sentidos completar.

Ao Eterno Pai cantemos e a Jesus o Salvador.
 Ao Espírito exaltemos, na Trindade, eterno amor.
Ao Deus uno e Trino demos a alegria do louvor.
                                   Foto: Seja pela Santa Eucaristia ou pela Adoração ao Santíssimo Sacramento; Em cada Missa provo desta verdade: "Eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos"
 
 
Nossa comunidade celebrou o dia de Corpus Christi com uma vigília de adoração na noite de ontem e hoje após a missa das 7;30 ficamos em adoração até as 11;30. Á tarde das 17 horas ás 19 horas com a oração das II vésperas da solenidade e ofício das leituras. Partilhamos algumas fotos.


 
 

Nenhum comentário: