English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

VOCAÇÃO

Já pensou alguma vez que você é chamado a se comprometer com o Reino de Deus aqui na terra? Já pensou em comprometer-se com o próximo de algum jeito particular? Já pensou que esse jeito pode ser o
do Carmelo?


sábado, 28 de junho de 2014

Celebrando o Coração de Jesus




Na solenidade do Sagrado Coração de Jesus tivemos a grande alegria da presença na celebração Eucarística nosso Bispo Dom Liro Vendelino Meurer e concelebraram nossos freis carmelitas o Provincial Fr. Ar Souza e Fr. Xavier.
Partilhamos algumas fotos de nossa celebração como também as imagens ornamentadas do coração de Jesus pelo mosteiro.
Sagrado Coração de Jesus em vós confio.
 





 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 


Na noite da véspera fizemos adoração a Jesus Eucarístico honrando seu Coração.
 



 
Deixamos aqui a oração de consagração ao Sagrado Coração de Jesus, a mais linda das orações dirigidas ao seu coração.
Não deixe de fazer você também esta consagração entregando a Ele o seu coração.
 
 
CONSAGRAÇÃO  AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

 

Eu consagro ao Sacratíssimo Coração de Jesus,
a minha pessoa e vida, minhas ações e trabalhos,
para empregar-me toda em seu amor e em sua glória;
é minha firme resolução de lhe pertencer inteiramente ,
fazer tudo por seu amor, e renunciar a tudo aquilo que lhe possa desagradar.

Pelo que escolho a Vós, ó Coração amabilíssimo,
por único objeto do meu amor, protetor de minha vida,
segurança de minha salvação, e refúgio seguro na hora de minha morte.
Ó Coração Sagrado, imprimi o vosso puro amor
tão profundamente em meu coração,
para que nunca mais me possa esquecer e nem separar-me de Vós.
Fazei enfim, com que o meu nome seja gravado em Vosso Coração para sempre,
pois em vosso santo serviço quero viver e morrer. Amém!

 

 

Nenhum comentário: