English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

VOCAÇÃO

Já pensou alguma vez que você é chamado a se comprometer com o Reino de Deus aqui na terra? Já pensou em comprometer-se com o próximo de algum jeito particular? Já pensou que esse jeito pode ser o
do Carmelo?


quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Jubileu de Prata de Consagração

Neste dia 01 de Outubro em que celebramos o dia de Santa Teresinha, nossa Ir. Rejane Maria do Amor Divino comemorou o seu Jubileu de Prata de Consagração Religiosa. Por estarmos nossa capela em reforma, fizemos uma linda celebração campal em frente ao Carmelo com a participação de muitos devotos de Santa Teresinha. Presidiu a celebração nosso Bispo Dom Liro Vendelino Meurer. No final da celebração foi benzida as rosas e distribuídas aos participantes.
Partilhamos algumas fotos deste momento bonito para nosso Ir. Rejane e nossa comunidade. Também a mensagem que Ir. Rejane deixou a todos no final da celebração.














 
Ir. Rejane deixa também a sua mensagem de gratidão e louvor.
 Quero em primeiro lugar expressar minha gratidão a Deus que me chamou para esta vida maravilhosa do Carmelo. Agradecer a presença surpresa de nosso bispo D. Liro nesta celebração jubilar, surpresa de Jesus para mim.
Agradecer a D. Liro sua dedicação para com nossa comunidade. Agradecer a minha comunidade, a cada irmã em particular todo amor e dedicação para comigo, amparando-me e compreendendo-me nos meus momentos de fragilidade, o apoio de sua oração e o carinho fraterno.
 Agradecer meu pai, minha mãe, irmãos e irmãs, meus familiares, amigos e a vocês todos que são minha grande família em Cristo, sempre orando juntos em nossas celebrações. Minha gratidão especial às Irmãs da Sagrada Família e as Filhas do Amor Divino com as quais estudei e recebi a primeira formação religiosa. 
Que o Deus do AMOR e da VOCAÇÃO recompense a todos e a todas. “Como são belos e surpreendentes os caminhos do Senhor!” Deus olha o desejo do nosso coração e o realiza do modo mais admirável e surpreendente possível.
 O jubileu sonhado e que havia desaparecido no horizonte, despontou muito mais alegre e brilhante do que poderia ter sido um jubileu bem preparado. O que Deus decidiu em seu coração, Ele o fará. Escolhe seus instrumentos e surpreende-nos com a alegria e a gratidão transbordando em nosso coração.
Após vinte e cinco anos quero dizer a meus pais, irmãos, familiares, a minhas irmãs no Carmelo e a vocês todos: “Como é bom estar aqui! Como é bom ser Irmã Carmelita! Como é bom ser de Deus! Como é bom ser toda de Jesus! Como é bom abandonar tudo para estar numa pequena família de irmãs que também como eu entregaram na gratuidade e no despojamento total suas vidas para que a humanidade fosse toda de Deus, para que o mundo fosse melhor, mais humano e fraterno, do jeito de Jesus de Nazaré, para que o Céu não fosse apenas uma esperança para depois da morte, mas para que ele já começasse aqui.
 A grande LUZ que está diante de mim é JESUS. Quero ser uma com ELE, quero identificar-me toda com ELE, quero ser ELE. Jesus é a luz que me ilumina o caminho. É o que ouviremos na canção durante a distribuição das rosas bentas, presente jubilar do S. Pedro e a lembrança de meu jubileu. Obrigada, Senhor por tudo, obrigada por que és MEU TUDO. Amém!
 
 
 
 

Nenhum comentário: