English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

VOCAÇÃO

Já pensou alguma vez que você é chamado a se comprometer com o Reino de Deus aqui na terra? Já pensou em comprometer-se com o próximo de algum jeito particular? Já pensou que esse jeito pode ser o
do Carmelo?


domingo, 26 de outubro de 2014

Seguindo o Caminho de Luz II

Continuamos na caminhada com Santa Teresa rezando e caminhando com ela e seus escritos. Desta vez contemplamos Teresa e sua devoção pela água, pela passagem do Evangelho da Samaritana. Fizemos nossa procissão até um altar onde estava a imagem da Samaritana, de Teresa e um exemplar de um poço, ali foi lido o Evangelho da samaritana. Partilhamos alguma fotos.
 
 



 
Após fizemos cada uma oração em silêncio tomando um pouco da água pedindo que água quero beber ou que água estou precisando?

 
Seguimos para outro altar onde ouvimos a leitura das obras de Santa Teresa onde ela diz: "Ele, Jesus, não impede ninguém a beber, mas em vez disso chama a todos publicamente em alta voz. Sendo porém tão bom, Ele não nos força, mas dá de beber de muitos modos aos que o querem seguir, para que nenhum se afaste desconsolado ou morra de sede".
 
 
No Final cada uma tirou um bilhete com uma mensagem de Teresa. 

 
Concluímos com a oração do V centenário e o canto;
 "Senhor dá-me de beber, uma agua pura que me faz viver".

 
 
 

Nenhum comentário: