English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

VOCAÇÃO

Já pensou alguma vez que você é chamado a se comprometer com o Reino de Deus aqui na terra? Já pensou em comprometer-se com o próximo de algum jeito particular? Já pensou que esse jeito pode ser o
do Carmelo?


sábado, 18 de novembro de 2017

CELEBRAÇÃO COMEMORATIVA AO JUBILEU DE OURO

Ontem dia 17 na celebração em comemoração ao ano jubilar tivemos a alegria da presença do nosso Bispo emérito Dom Clemente Weber que, estando na Diocese por motivo da Romaria do Caaró no próximo domingo, celebrou conosco esta data comemorativa onde rezamos por todos os agentes da saúde, médicos, enfermeiros, bioquímicos.
Foi uma celebração bonita com a participação de alguns médicos e enfermeiros da cidade. No final da celebração o Doutor Lói Biach deu um lindo testemunho de seu trabalho como profissional da saúde colocando a necessidade da fé em Deus para a cura como a fé na medicina. As duas coisas estão ligada disse ele. Doutor Lói foi presenteado por uma imagem do Sagrado Coração de Jesus representando todos os médicos presentes e os que não puderam participar por motivos das atividades de cada um.
Concelebraram esta liturgia Pe. Fabian missionário da Bolívia e Pe. Aluísio pároco de Entre Ijuís.
Os grupos Eclesiais passaram para outro participante a imagem do Sagrado Coração de Jesus que está visitando cada casa.
Esta celebração foi transmitida ao vivo pelo Face Book do Carmelo.














Nenhum comentário: