English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

VOCAÇÃO

Já pensou alguma vez que você é chamado a se comprometer com o Reino de Deus aqui na terra? Já pensou em comprometer-se com o próximo de algum jeito particular? Já pensou que esse jeito pode ser o
do Carmelo?


sábado, 3 de outubro de 2015

SOLENIDADE DOS SANTO ANJO DA GUARDA


Sinta-se hoje amado, querido e protegido por Deus! Celebramos neste final de semana os Santos Anjos da Guarda. Eles são os protetores de nossa Diocese.
Cuidar da vida, principalmente dos mais indefesos é missão de todo cristão, Jesus nos diz no Evangelho hoje: “Não desprezeis nenhum desses pequeninos, pois eu vos digo que os seus anjos nos céus veem sem cessar a face do meu Pai que está nos céus” (Mt 18, 10). Que tal se hoje você procurar ser um pouco “Anjo” para alguém, aquele que cuida e protege ...a vida, experimente...você vai se surpreender.
Convite à reflexão: “Santo Anjo do senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade Divina, sempre me rege, governe, ilumine, Amém!” (Oração ao Santo Anjo da Guarda).

Neste final de semana a paróquia da Catedral faz sua festa do Padroeiro com quermesse em frente da Catedral.
Partilhamos um vídeo que conta um pouco da História da nossa linda Catedral.



Nenhum comentário: