English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

VOCAÇÃO

Já pensou alguma vez que você é chamado a se comprometer com o Reino de Deus aqui na terra? Já pensou em comprometer-se com o próximo de algum jeito particular? Já pensou que esse jeito pode ser o
do Carmelo?


sexta-feira, 19 de agosto de 2016

VOCAÇÕES NO MÊS VOCACIONAL

    Neste mês vocacional Jesus continua tocando os corações jovens. Hoje mais uma flor desabrochou no Claustro do Carmelo Sagrado Coração de Jesus. O Coração transbordante de amor atraiu a jovem Sabrine para seguí-lo como Carmelita e ela deixou-se cativar por este chamado e deixando tudo inicia a experiência, discernindo os caminhos e a missão que Deus tem para ela.
    Após um encontro no locutório com a Família. Os pais Jurani e Clarinda, o mano Bruno e a vovó Edília, fomos até a capela e o Padre Rosalvo nosso Pároco da Catedral veio para dar-lhe a bênção. Foi proclamada a leitura do Evangelho de João da vocação de Filipe e Natanael. O padre fez uma exortação e deu a bênção a candidata. Ela se despediu da família e entre lágrimas de emoção abraçou as irmãs. Jesus escolhe aqueles que ele quer espera a resposta.





























Nenhum comentário: