English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

VOCAÇÃO

Já pensou alguma vez que você é chamado a se comprometer com o Reino de Deus aqui na terra? Já pensou em comprometer-se com o próximo de algum jeito particular? Já pensou que esse jeito pode ser o
do Carmelo?


quinta-feira, 2 de abril de 2015

Curso de Teologia URI/IMT tem novo Mestre e Novo Doutor


Historicamente, o Curso de Teologia URI-IMT (Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões-Instituto Missioneiro de Teologia), em seus 32 anos de existência, e 11 anos de reconhecimento pelo MEC em convênio com a URI, sempre se caracterizou pela formação qualificada do seu corpo docente. A defesa e aprovação de dissertação e tese de professores do Curso que ocorreu nesta terça-feira, 31, reafirma o compromisso do Curso com a formação qualificada dos seus professores.

Me. José Rogério Rigo
Padre José Rogério Rigo, egresso do Curso de Teologia URI/IMT e atual professor de História de Israel e Liturgia do Curso, defendeu a dissertação de mestrado em Educação nas Ciências pela Unijuí, tendo como título “Pensamento fraco e educação: uma leitura deVattimo”.A defesa da dissertação ocorreu no dia 31 de março, tendo como orientador o prof. Dr. Paulo Fensterseifer e os demais membros da banca foram o Dr. Noli Hahn (URI), Dr. Paulo Rudi Schneider (UNIJUÍ), Dr. José Pedro Boufleur (UNIJUÍ), Dr. Sidnei Pitan da Silva (UNIJUÍ).

Currículo Lattes: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4906886P6

Dr. Fábio César Junges
Padre Fábio César Junges, egresso do Curso de Teologia URI/IMT, atual professor de Teologia Sistemática e Coordenador do Curso, defendeu a tese de Doutorado em Teologia pela Escola Superior de Teologia (Faculdades EST), em São Leopoldo, tendo como título “Teologia Desde a América Latina: interpretação das fissuras históricas com pretensão de verdade”. A defesa da tese ocorreu no dia 31 de março, recebendo o conceito “A com Louvor”. O orientador foi o Dr. Enio Ronald Mueller (EST) e os demais membros da banca foram o Dr. Adair Adams (IFRS), Dr. Paulo Schneider (UNIJUÍ), Dr. Rudolf vonSinner (EST), Dr. Roberto Zwetsch(EST).

Currículo Lattes: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4776810Y0

Postado por Judinei Vanzeto - Jornalista
Em 1 de abril de 2015, às 17h 10min


Nenhum comentário: