English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

VOCAÇÃO

Já pensou alguma vez que você é chamado a se comprometer com o Reino de Deus aqui na terra? Já pensou em comprometer-se com o próximo de algum jeito particular? Já pensou que esse jeito pode ser o
do Carmelo?


quarta-feira, 1 de abril de 2015

26 DE MARÇO FOI DIA MUNDIAL DE ORAÇÃO PELA PAZ

paz copia



O Papa Francisco dentro das celebrações do V Centenário do Nascimento de Santa Teresa de Jesus, pediu ao Carmelo Descalço de todo o mundo que realizasse um dia de oração pela paz, no dia 26 de março, que se acendesse uma vela e se elevassem orações a Deus. Como disse Pe. Emilio José Martínez: "Trata-se, sem dúvida, de um formoso presente para nossa Santa Madre".

Nossa comunidade acolheu este pedido do Papa Francisco e nos revezamos em orações diante do Senhor presente na Eucaristia e diante deste cenário fotografado abaixo. Estar com o Senhor é muito bom, deixa marcas em nossas vidas, ainda mais quando somos convocadas por tão querido Papa para implorarmos ao Senhor pela paz tão necessária no mundo, paz que nasce primeiramente em nosso coração e é resultado de nossa adesão a Jesus e ao seu Evangelho.


Nenhum comentário: