English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

VOCAÇÃO

Já pensou alguma vez que você é chamado a se comprometer com o Reino de Deus aqui na terra? Já pensou em comprometer-se com o próximo de algum jeito particular? Já pensou que esse jeito pode ser o
do Carmelo?


sábado, 2 de dezembro de 2017

SUGESTÕES PARA VIVER BEM O ADVENTO

Resultado de imagem para advento 2017

Apresentamos 24 mensagens para você se inspirar para fazer algo diferente em preparação ao Natal. A cada dia uma tarefa. O tempo de Advento é momento forte para mudanças e fazer novas coisas e diferentes.





Dia 1 – Hoje vou ajudar em casa quando for solicitado;

Dia 2 – Hoje vou cumprimentar com carinho as pessoas com quem eu encontrar;

Dia 3 – Hoje vou fazer a coroa do Advento e acender a primeira vela;

Dia 4 – Hoje vou dividir algo com um companheiro;

Dia 5 – Hoje vou abraçar meu irmão/pai/minha mãe por um momento;

Dia 6 – Hoje vou escolher um brinquedo e vou presentear uma criança que precisa;

Dia 7 – Hoje vou montar a árvore de Natal;

Dia 8 – Hoje vou fazer um desenho para alguém que não tem família;

Dia 9 – Hoje montaremos o presépio;

Dia 10 – Hoje vou pensar nas crianças que não têm nada e serei cuidadoso com minhas coisas;

Dia 11 – Hoje vou brincar mais com meu irmão;

Dia 12 – Hoje vou dizer algo bonito à minha professora;

Dia 13 – Hoje vou me esforçar para fazer bem o meu trabalho;

Dia 14 – Hoje vou escrever para alguém e desejar Feliz Natal;

Dia 15 – Hoje vou rezar por quem tem fome;

Dia 16 – Hoje vou participar de uma ação solidária;

Dia 17 – Hoje vou ouvir músicas natalinas;

Dia 18 – Hoje não vou brigar com meu irmão;

Dia 19 – Hoje vou me aproximar de um companheiro que não tem muitos amigos;

Dia 20 – Hoje vou dizer “Te amo” a alguém especial;

Dia 21 – Hoje vou perdoar a quem me feriu;

Dia 22 – Hoje vou fazer um balanço do ano que se passou;

Dia 23 – Hoje vou ler a história do nascimento de Jesus;


Dia 24 – Hoje vou celebrar a Noite Feliz com minha família. Feliz Natal!

Nenhum comentário: