English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

VOCAÇÃO

Já pensou alguma vez que você é chamado a se comprometer com o Reino de Deus aqui na terra? Já pensou em comprometer-se com o próximo de algum jeito particular? Já pensou que esse jeito pode ser o
do Carmelo?


sábado, 9 de julho de 2016

VISITA DE NOSSA SENHORA APARECIDA


A preparação para o jubileu dos 300 anos do encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida, que será celebrado em outubro de 2017, já começou e se mantém centrada no projeto “Rumo aos 300 anos”, desenvolvido pelo Santuário Nacional.
Por ser um projeto pastoral, seu principal objetivo é promover a evangelização. “Existem objetivos específicos que são: promover a devoção a Nossa Senhora, preparar toda a comunidade católica no Brasil para que abrace esse grande momento festivo, e também motivar a visita da Imagem peregrina jubilar por todo o país”. nesta semana a imagem esteve em nossa paróquia da Catedral e neste sábado visitou nossa comunidade. chegou as 9 horas da manhã e um grupo de pessoas estavam na capela para acolhê-la. em seu andor preparado para esta ocasião entrou solenemente, Após umas palavras do Pároco Pe. Rosalvo rezamos o terço diante da imagem.






Nenhum comentário: