English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

VOCAÇÃO

Já pensou alguma vez que você é chamado a se comprometer com o Reino de Deus aqui na terra? Já pensou em comprometer-se com o próximo de algum jeito particular? Já pensou que esse jeito pode ser o
do Carmelo?


sábado, 23 de julho de 2016

NOVA VOCAÇÃO

Meu coração é para ti Senhor.
Por que Tu me destes a vida,
 porque Tu me deste o existir,
 porque Tu me deste o carinho,
 me deste o amor.
No dia 20 quarta feira,  dia do Amigo a jovem Maria de Fátima decidiu encontrar-se com o Divino Amigo iniciando a experiência no Carmelo. A ela as bênçãos do céu e a oração da comunidade.
Esteve presente o Pároco da Catedral Pe. Rosalvo Fray para dar a bênção e a amiga da comunidade Aníria Barlett . Após a bênção e abraço das irmãs. Nossa oração por sua perseverança.















Nenhum comentário: