English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

VOCAÇÃO

Já pensou alguma vez que você é chamado a se comprometer com o Reino de Deus aqui na terra? Já pensou em comprometer-se com o próximo de algum jeito particular? Já pensou que esse jeito pode ser o
do Carmelo?


sábado, 4 de junho de 2016

CELEBRAÇÃO DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Na sexta feira celebramos a solene celebração do Sagrado Coração de Jesus. Frei Ivo enfocou o tema para este dia Coração de Jesus Porta Santa da Misericórdia.
Também foi feito memória do Jubileu sacerdotal da Misericórdia que foi celebrado por todos os sacerdotes de modo especial aqueles que foram a Roma com o Papa Francisco.
No final da celebração Ir. Rejane leu uma linda mensagem a Fr. Ivo incluindo todos os sacerdotes e foi regalado a ele um pequeno presente.
Neste ano da misericórdia a Solenidade do Sagrado Coração de Jesus deve ser celebrada com grande alegria e maior fervor, pois no Sacratíssimo Coração de Jesus estão encerrados todos os tesouros de ternura, compaixão e misericórdia divinas para todos os homens e mulheres. Menos mal que Deus em Cristo se fez amor misericordioso e louco para nos salvar! Do contrário, onde estaríamos agora?




Aspersão da água benta



Leitura proclamada pela Ir. Elisabete da 
Congregação das Filhas do Sagrado Coração de Jesus


Leitura proclamada pelo senhor Pedro Durigan






Oração do Pai Nosso de mãos dadas



Abraço da paz






Nenhum comentário: