English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

VOCAÇÃO

Já pensou alguma vez que você é chamado a se comprometer com o Reino de Deus aqui na terra? Já pensou em comprometer-se com o próximo de algum jeito particular? Já pensou que esse jeito pode ser o
do Carmelo?


terça-feira, 12 de maio de 2015

Encontro dos Religiosos

No dia 10 de Maio, Domingo passado tivemos em nossa comunidade um encontro dos Religiosos da cidade de Santo Ângelo, uma iniciativa realizada por ocasião do Ano da Vida Consagrada que o nosso Papa Francisco quis celebrar com mais ênfase.
Foi um encontro fraterno estando presente os Padres Missionários da Sagrada Família, as Irmãs Filhas do Amor Divino, as Irmãs Filhas do Coração de Jesus e os irmãos Maristas representado pelo irmão Bruno. Neste encontro nosso Bispo Dom Liro esteve presente como Pastor do Rebanho da Diocese e seus Religiosos. 
Iniciamos o encontro cantado "Bem Vindo irmãos vocês completam nossa alegria, sintam-se bem sejam felizes em nossa companhia". Após a leitura do Evangelho de Domingo Jo 17, 9-15 cada congregação foi explanando um pouco de sua história fundacional, as alegria e dificuldades encontradas pelos fundadores e a ação de Deus em cada acontecimento.
 
 



 
 
Neste encontro não poderia faltar é claro um bom lanche do qual foi batizado de "Café Religioso".
 
Foi ema integração bonita com a certeza de que acontecerá outro em uma próxima oportunidade.
 
 





 

Nenhum comentário: