English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

VOCAÇÃO

Já pensou alguma vez que você é chamado a se comprometer com o Reino de Deus aqui na terra? Já pensou em comprometer-se com o próximo de algum jeito particular? Já pensou que esse jeito pode ser o
do Carmelo?


sábado, 9 de maio de 2015

DIAS DAS MÃES


MENSAGEM PARA O DIA DAS MÃES

 Existe no Universo do AMOR um ser muito especial, que todos amam e desejam recompensar com seu amor e ternura.
Hoje os corações de todos se voltam para ele, para este ser especial que carinhosamente chamamos de Mãe.
Ao pronunciarmos a palavra Mãe, nosso coração se enche de uma alegria, de uma ternura, de um AMOR que nos faz sorrir e acreditar que a vida é bela ou pode ser bela, quando a entregamos para que outros tenham vida.
Mãe é isto, entregar a própria vida para que outros tenham vida. Ao dizermos MÃE nosso coração se enche de emoção e ternura, ela é a pessoa mais especial que Deus colocou em nossa vida ao lado de nosso pai.
Todos os discursos que já se pronunciaram ou que ainda serão proferidos não conseguem dizer e esgotar tudo o que é um coração de Mãe. Ele é como uma caixinha de surpresas que todos os dias se abre diante de nossos olhos e corações maravilhados.
É sempre ela, ali, discreta ao nosso lado, não medindo esforços para que estejamos bem, sorrindo mesmo em meio ¬as dificuldades da vida.
Quem não se recorda de sua Mãe lhe estendendo a mão, sorrindo, enxugando seu pranto, pegando na mão para ensinar-lhe preciosas lições vida. Mesmo que mãe e filho não tenhamos sido perfeitos em nossa missão e postura diante da vida e de Deus, ambos, mãe e filho guardarão sempre vivos na memória do coração a lembrança mais grata da vida que é ter uma Mãe e ser seu filho, sua filha querida, mesmo que muito limitados.
O desejo de acertar, de crescer, de avançar no caminho do AMOR e da LIBERDADE estão sempre presentes, mesmo que ocultos e muitas vezes irreconhecíveis, estão ali e nos fazem acreditar no AMOR e na bondade que existe em todos os corações mesmo que obscurecidos pela dor.
 O amor de uma Mãe sempre salvará seu filho e filha, pois é o AMOR que nos traz ao mundo e é ele que nos levará de volta ao AMOR que se chama Deus.
Querida Mãe, neste dia dedicado a você, nossa palavra é de gratidão e reconhecimento por tudo que você é e faz por cada um dos seus. Queremos com ternura pedir a Deus em nossas orações que Ele sempre a proteja e ilumine os seus caminhos. Por onde for querida, Mãe, não se sinta só. Estaremos a seu lado amparando-a com nosso amor filial.
Parabéns por seu dia. Parabéns pela pessoa maravilhosa que é. Você tem em seu rosto os reflexos de AMOR de Deus, em seus gestos sua bondade, em seu olhar, a sua ternura. Quem quiser saber como Ele é, que pare um instante e a contemple.
FELIZ DIA DAS MÃES!
                                                            

Nenhum comentário: