English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

VOCAÇÃO

Já pensou alguma vez que você é chamado a se comprometer com o Reino de Deus aqui na terra? Já pensou em comprometer-se com o próximo de algum jeito particular? Já pensou que esse jeito pode ser o
do Carmelo?


sexta-feira, 15 de março de 2013

Papa Francisco!

Com imensa alegria acolhemos em nossos corações ao querido Papa Francisco. Todas estávamos na espectativa, esperando a fumaça sair para indicar-nos se já tínhamos papa e depois para saber quem era o cardeal escolhido pelos demais irmãos cardeais para ser o pai de todos os católicos. A felicidade foi enorme ao constatar que era latino, da vizinha Argentina.
O ex cardeal Jorge Mario Bergoglio, que conquistou o coração dos fiéis argentinos com a sua simplicidade, despojamento e simpatia, ao sair na sacada do vaticano conquistou também os fiéis do mundo inteiro com seu jeito natural e seu sorriso. Rezamos, e convidamos todos os nossos leitores a unir-se conosco para pedir a assistência do Espírito Santo para o nosso novo Papa, a fim de que ele possa continuar impregnando com o Evangelho todas as suas atitudes, e possa responder com sabedoria e acerto às questões tão polemicas de nossa sociedade.
Desde o momento em que foi apresentado, o Papa Francisco já está em nossos corações e é muito amado por nós.
 
 

Nenhum comentário: