English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

VOCAÇÃO

Já pensou alguma vez que você é chamado a se comprometer com o Reino de Deus aqui na terra? Já pensou em comprometer-se com o próximo de algum jeito particular? Já pensou que esse jeito pode ser o
do Carmelo?


sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Dia dos Pais, Semana da Família



No 2° Domingo de Agosto a Igreja do Brasil celebra a abertura da Semana Nacional da Família.
No dia dedicado aos pais, a Igreja, fiel à sua missão nos convida à oração, pois só tendo a oração como alimento poderemos continuar firmes nos valores evangélicos, por isso institui esse dia como início de uma semana toda de reflexão, para fomentar o amor o respeito não só ao pai, mas à família toda.
Assim dos dias 12 a 18 de Agosto propõe temas para refletir em família.
" A verdadeira família é aquela fundada sobre o matrimônio de um homem com uma mulher. Ela está aberta à vida e, muito acima de todas as evoluções culturais, ela continua a impor-se como aquela em que se gera a vida e lugar onde se dá a autentica educação das novas gerações" (D. Zeno Hastenteufel, Folheto da Semana Nacional da Família)
A Família é um projeto de Deus desde a criação do mundo(...) Imagem de Deus Trino pelo grande amor que circula entres as pessoas e pela união inseparável que deve existir entre elas.

Nossa comunidade reza pelas Famílias, e no dia dos pais eleva ao céu louvores ao Senhor, por todos os pais do mundo, para que exerçam sempre mais conscientes a sua missão de educadores, amigos e modelo para os filhos.

Nenhum comentário: