English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

VOCAÇÃO

Já pensou alguma vez que você é chamado a se comprometer com o Reino de Deus aqui na terra? Já pensou em comprometer-se com o próximo de algum jeito particular? Já pensou que esse jeito pode ser o
do Carmelo?


sexta-feira, 12 de junho de 2015

JESUS E SEU CORAÇÃO

Neste dia do Sagrado Coração de Jesus deixemos que
Ele mesmo diga para cada um de nós como é o seu coração e como Ele nos ama.
 
“Céus gritem de alegria! Terra, alegre-ser! Montanhas,  
rompam em aclamações, pois Javé consola o seu povo e se compadece dos seus podres.
Sião dizia: “Javé me abandonou, o Senhor me esqueceu!” Mas pode a mãe se esquecer do seu nenê, pode ela deixar de ter amor pelo filho de suas entranhas? Ainda que ela se esqueça, eu não me esquecerei de você. Veja! Eu tatuei você na palma da minha mão.” (Is 49 13-16)
 
 Partilhamos as fotos da imagem decorada do oratório das irmãs e da capela.
 
 


Nenhum comentário: