English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

VOCAÇÃO

Já pensou alguma vez que você é chamado a se comprometer com o Reino de Deus aqui na terra? Já pensou em comprometer-se com o próximo de algum jeito particular? Já pensou que esse jeito pode ser o
do Carmelo?


quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Natal!

A todos os nossos leitores queremos desejar um Feliz e abençoado Natal.
Que a simplicidade do nascimento de Jesus a todos encante e impulsione a amá-lo sempre mais.
Nossa celebração eucarística da Vigília do Natal foi muita linda, a pesar do calor que tomou conta do recinto de nossa capela. Celebrada por nosso bispo emérito D. Estanislau e concelebrada pelo Pe. Rogério Rigo. Após a proclamação do Evangelho, houve a tradicional representação do nascimento de Jesus. Karine, Paulo e o pequeno e lindo Lorenzo, representaram a Sagrada Família. De maneira muito emocionante o casal ergueu o filho, para lembrar-nos que há pouco mais de doi mil anos, nasceu o Salvador em simplicidade e pobreza, sendo o tesouro escondido no seio duma família que esperava e suplicava o cumprimento das promessas de Deus aos profetas. Vinícius e Arthur foram os dois lindos anjinhos que com suas velinhas iluminavam o caminho, e Graciele, também representando um anjo, encantou-nos a todos com sua bela voz cantando "Cristãos Vinde todos" e Noite Feliz, sendo acompanhada pelos violinos dos nossos amigos os professores Enoc e Lidiane Santa Rosa.
Hoje (Terça feira 25) a Eucaristia foi presidida pelo nosso bispo D. José Clemente e concelebrada pelo nosso pároco, Pe. Rosalvo.





























Nenhum comentário: