Natal é a VIDA que nasce. A própria VIDA se faz carne e vem a conviver conosco. Por isso Natal se torna um apelo muito atual de sentirmo-nos todos convocado para cuidar da VIDA em nosso Planeta. Decuidar da Mãe Terra é agredir nossa própria vida e existência no universo de Deus. Pois Deus sintetizou no ser humano todo o universo criado e também sua própria eternidade, pois criou-nos à Sua imagem e semelhança dando-nos VIDA que é ETERNA.
Desejamos que o Natal possa ser vivido e sentido em todas as dimensões e em todos os momentos deste Novo Ano, que nos desafia a cuidar da vida de nossos irmãos e irmãs e da nossa Grande Mãe que nos acolhe e sustenta, a nossa Mãe Terra.
Feliz Natal! Abençoado Ano Novo!
Somente no silêncio a pessoa penetra nas profundezas de Deus. Somente no silêncio ela capta grandes relações, sente a dor, a busca, os anseios e a alegria do outro. Se nos afastamos, é para enxergarmos mais longe. Para abranger na totalidade do amor de Deus, o mistério do mundo tão carente de amor e de paz. O mistério dos homens e mulheres, nossos irmãos e irmãs. Especialmente dos excluídos. Nas dificuldades da vida nunca deixe de olhar mais além! No horizonte sempre brilha uma nova luz!
VOCAÇÃO
Já pensou alguma vez que você é chamado a se comprometer com o Reino de Deus aqui na terra? Já pensou em comprometer-se com o próximo de algum jeito particular? Já pensou que esse jeito pode ser o
do Carmelo?
do Carmelo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário