English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

VOCAÇÃO

Já pensou alguma vez que você é chamado a se comprometer com o Reino de Deus aqui na terra? Já pensou em comprometer-se com o próximo de algum jeito particular? Já pensou que esse jeito pode ser o
do Carmelo?


quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Hino do nosso Carmelo


Eu reinarei, Eu reinarei sobre aqueles
que se aproximam desta casa de oração.
Consederei muitos favores, muitas graças,
a quem confiar no meu amante Coração.

Eu reinarei, pelo amor
Atrairei todos a Mim.
Atrairei todos a Mim.


Meu coração é a fonte pura da verdade,
onde só existe paz, amor, felicidade.
Quem me procura com amor e confiança
volta feliz, pois junto a Mim tudo se alcança.

Um comentário:

CARMELO DE GIRUÁ disse...

Queridas Irmãs! Que o Divino Coração derrame infinitas graças e todo o Seu AMOR sobre sua comunidade e cada uma de vocês.
PARABÉNS POR MAIS UM ANIVERSÁRIO DE FUNDAÇÃO!
Com carinho,
Ir. Clarice