English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

VOCAÇÃO

Já pensou alguma vez que você é chamado a se comprometer com o Reino de Deus aqui na terra? Já pensou em comprometer-se com o próximo de algum jeito particular? Já pensou que esse jeito pode ser o
do Carmelo?


quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

PRIMEIRA MISSA DE PE. GIANNI MARCOS PITTOL


No dia 17 de janeiro de 2015 o recém ordenado Pe. Gianni Marcos Pittol celebrou sua primeira missa em nossa comunidade. 
Pe. Gianni foi ordenado presbítero em nossa Diocese pela imposição das mãos de nosso Bispo Diocesano D. Liro Vendelino Meurer, no dia 9 deste, na Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora das Vitórias, do município de Chiapeta.
O lema de sua ordenação é: "Eis que o Semeador saiu a semear!" (Mt 13,3).
O jovem padre foi acompanhado em seu tempo de formação pela oração de todas as irmãs a qual ele agradeceu várias vezes durante a celebração.
Desejamos ao mais novo padre ordenado de nossa diocese, que se coloque sempre nas mãos amorosas Daquele que um dia o chamou para colocar-se em seu seguimento e que não cessa de chamá-lo.
Pe. Gianni, o chamado que Jesus lhe faz é único e especial. Só você pode ouvi-Lo, só você pode responder-Lhe, só você pode comprometer-se com Ele, só você pode progredir nos caminhos misteriosos do Espírito, só você pode ser feliz neste chamado, portanto, grande parte de sua felicidade depende de você. As surpresas gozosas dependem Dele. Faça sua parte, faça uma nova História, faça o novo de Jesus e seu Evangelho acontecer. O povo de Deus espera por você.
PARABÉNS!
CONTE SEMPRE COM NOSSA ORAÇÃO, AMIZADE E FRATERNIDADE.
SEJA FELIZ!
























Um comentário:

Unknown disse...

Que Deus Pai abençoe e proteja seu servo e faça dele um bom semeador da palavra da vida e do amor que Jesus a todos nos veio oferecer.